quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Férias a meio

Ricas férias que eu tive, tiveram que ser interrompidas a meio, pois no dia 10 ganhei uma bota nova!
Pois é, estava muito bem em Tavira quando caí e fiz um entorse no pé esquerdo e parti o pé direito.
Quero agradecer à Dra. Alexandra do Inem e a toda a equipa que me transportou até ao hospital de Faro, bem como ao médico e restante pessoal do hospital, pois fui muito bem atendida.
Agora passo os dias deitada no sofá a ver televisão, pois além de ter ganho uma bota nova há uma semana, ainda tenho que ficar com ela no mínimo mais 6 semanas.
Vou ser se consigo ter forças para fazer algumas coisinhas.

3 comentários:

Sofia disse...

Olá amiga, que ricas férias!!!Agora é que elas estão a começar, é só descanso...Espero que esteja tudo bem com os meninos.Agora a sério aproveito para te desejar as melhoras e que a recuperação seja rápida (até porque temos de levar as garotas ao Sábado e pôr a conversa em dia).Eu sei que estou em falta..ai...ai...ai...tenho de ir buscar as minhas coisas, até já parece mal.Beijinhos da Sofia

Faty disse...

Oh amiga que azar tives-te e que ricas ferias mas vais ver que tudo se vai compor e daqui a umas semanas ja tiras essa bota .
Bigado pela inscrição .
Se puderes divulga no teu blog .

Beijinhos e as melhoras
Bom fim semana .

arteSemLimites disse...

Olá amiga isso é k foi férias em beleza azar mesmo!!!já vi k nem tudo está bem como estão os pequenos espero k estejam bem.Venho desejar-lhe as melhoras e tudo bom e boa recuperação .Beijinhos para todos
Graça Pereira