terça-feira, 13 de abril de 2010

Caixa Nespresso







6 comentários:

lilalita disse...

Adorei a caixa.

Bjs.
Liliana

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!!
todo bien??
ojalá que si!!
te deseo muy buen fin de semana!!
gracias por visitarme!!
muy linda la caja para el café!
c@

Maria Cusca disse...

A caixa está muito bonita.
Bem como o mobil, que também gostei muito.
Desejo-te um excelente dia da mãe.
Jinhos grandes

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá MJ, obrigada pelo comentário :) esta caixa está uma delicia, adoro o motivo do guardanapo, tb tenho que fazer uma para as minhas cápsulas dolce-gusto. beijinhos e bom fds.

arteSemLimites disse...

Olá Amiga...estou admirada contigo á muito que não mostras novidades...está tudo bem? espero que sim e que estejas melhor...dá uma olhadela no meu blog...beijinhos para todos Graça Pereira

arteSemLimites disse...

Olá João está tudo bem???obrigada pelo teu comentário vai dar lá uma espreitadela agora de vez enquanto coloco algumas coisas novas ...sim eu digo como se faz....beijinhos para todos ...Graça Pereira